segunda-feira, 28 de maio de 2012

Com gol do estreante Alex Aquino, Aracruz empata com o Real em amistoso


Jogando no estádio do Bambu, com todos os reforços em campo, Dragão empatou em 1 a 1 com os merengues.

Por Capixaba FC.com
 

Alex Aquino marcou o gol do Dragão (foto: divulgação)
O Aracruz ficou no empate em seu primeiro amistoso antes da Série D do Campeonato Brasileiro. Em jogo festivo, com direito a entrega das faixas de campeão, o Dragão foi superior, mas ficou apenas no 1 a 1 com o Real Noroeste, na tarde deste sábado, no estádio do Bambu. Coube ao estreante meia Alex Aquino marcar o gol do time comandado por Moreno.
 
O JOGO
No reencontro do torcedor com o time, o técnico Moreno optou por mandar a campo a mesma equipe que foi campeã capixaba em cima do Conilon. A única mudança foi a entrada do goleiro Hiran no lugar de  Merivaldo. Com isso, o Dragão foi a campo com: Hiran; Helinho, Ney, Diogo e Ayrton; Léo Gonçalves, Tabata, Cal Santos e Gilmar; Euler e David Dener.
Na segunda etapa, todos os reforços entraram em campo: o zagueiro Fernando, o lateral-direito Tarcísio, o lateral-esquerdo Arthur Matheus, os zagueiros Fernando Alves e Marcio Costa, o volante Fernando, o meia Alex Aquino e o atacante Ely Thadeu.
Dominando toda a partida, o Dragão foi parado pelo inspirado goleiro merengue, que fechou o gol e impediu uma goleada. Após tanto tentar, brilhou a estrela do estreante meia Alex Aquino, que marcou o gol do Aracruz.
 
PRÓXIMO AMISTOSO
O Aracruz já tem outro compromisso marcado. Na próxima quarta-feira, o Dragão encara o Vilavelhense, às 19 horas, no estádio do Bambu.
 
Série D
A Série D do Campeonato Brasileiro conta com 40 times divididos em oito grupos. O Aracruz está no Grupo A6, ao lado de Friburguense, Resende, Nacional-MG e Guarani-MG. A estreia do Dragão estava prevista para o dia 3 de junho, contra o Nacional, em Nova Serrana. Porém, o STJD suspendeu o início da competição por tempo indeterminado.
 

0 comentários:

Postar um comentário